Início > 1.News > Hello world!

Hello world!

Olá mundo! Sejam bem vindos ao meu blog…

Antes de mais nada queria dizer uma coisa que me chateou pra caralho. Eu queria te feito um blog com um nome diferente tipo Linux Kid ou Linux Boy mas ja tinham dois infelizes com o mesmo nome aqui na WordPress e que NÃO usam a porra do blog, poxa, custa libera o nome pra mim!? Sacanagem…

Bem depois do desabafo XD… o blog vai trata de Linux (logico) e um poco de tudo tambem, coisas interessantes, divertidas, novidades etc…

Não vou postar muita coisa sempre, porque posto as coisas no trabalho (não tenho internet e nem tempo mais). Sempre que possivel, ou quando achar algo interessante, eu posto!

Ja tenho um blog aqui na Word, chama-se “Metallrules” trata-se de um blog pra musicas do genero Metal (sério? não brinca? ¬¬)…

Bom acho que é só, aproveitem as dicas e se possível comentem!!!!

Categorias:1.News
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

