Início > Curiosidades > Os 5 despertadores mais estranhos

Os 5 despertadores mais estranhos

É comum encontrar no mercado despertadores de todas as formas e tamanho. Um despertador é fundamental, e pelo menos um “aperto de mão” você dará a ele por dia. Devido a isso, algumas empresas resolvem inovar para amenizar essa terefa árdua.

O Clocky, alarme da foto, é mais voltado para pessoas que têm uma certa dificuldade para sair da cama… Se… … você pressiona o botão, para dormir mais aqueles cinco minutinhas, o Clocky sai correndo para se esconder de você, e dentro de alguns instantes dispara novamente. O Clocky, apesar de ser um dos mais úteis dentre os citados, ficou com o 3o lugar.

O quarto lugar ficou com o Rumbling (acima), o despertador-anêmona. Quanto mais o horário se aproxima, mais difícil de você achar a o botão de desligar. A anêmona ainda se move enquanto desperta.

despertador_esfera

O quinto lugar ficou com o despertador-esfera. Ele é pendurado ao teto e fica bem próximo à cama – é possível, com pouco movimento, dar um “tapa” e ativar a função snooze. O despertador então sobe, e 10 minutos após é necessário outro tapa, mas para isso é preciso se mexer mais. Até a hora que é necessário levantar da cama.

O Blowfly Flying, o despertador-mosca, é destinado àqueles que não conseguem dormir com o barulho de uma mosca. Na hora certa, ele se desconecta da base e fica… VOANDO! Gerando um barulho terrível. E a única forma de desligar é colocando-o de volta à base. 🙂

O primeirão da lista é o alarme-quebra-cabeça, composto por quatro peças. Na hora marcada, ele ‘joga’ para o ar as 4 peças, e a única forma de desligá-lo é montando as 4 peças em sua base. Levante-se, procure e coloque no lugar. Pronto, o sono foi embora…

Anúncios
Categorias:Curiosidades Tags:
  1. 28/10/2009 às 11:04

    eu gostei da anemona!!!

  2. isabela regina
    02/07/2011 às 13:39

    eu gostei do esfera

    • Axel
      06/07/2011 às 15:43

      Divertidos XD

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: