Início > Outros > Novo Parceiro

Novo Parceiro

Depois de inumeras tentativas de contato com o mundo exterior, finalmente alguém me respondeu ^^

Vida de Programador é um blog de tirinhas e como o próprio nome ja diz, fala sobre a vida dos programadores, quem me conhece sabe que eu não programo, mas as tirinhas me fizeram lembrar muita coisa igual ou parecida que me aconteceu no trabalho, como isso:

Dentre tantas outras. [PS: Usuarios Windows vcs jamais entenderão]

Eu recomendo sempre entrar, ele tem muitas tirinhas engraçadas e camisetas bem legais (POG, I’m your father. Apt-get moo. Use windows, você merece entre outras ^^).

@ProgramadorREAL você manda bem nas tirinhas! E muito obrigado pela “parceria”

  1. 12/09/2011 às 11:45

    kk
    o joãozinho fez algo parecido,
    Deu CHMOD 0 /

    • 12/09/2011 às 12:58

      Quase isso, Felipe xD

      #chmod 777 / -R

  2. 12/09/2011 às 13:58

    Curtir a frase: “Usuarios Windows vcs jamais entenderão”

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

