Início > 1.News, Debian/Ubuntu > De volta?

De volta?

Well well well… Voltei a trabalhar no ramo de T.I. e novamente usando Linux (amem). Para quem nao se importa o minimo com esta porra estou trabalhando numa empresa que cuida/manutencao/cria servidores para outras grandes empresas da regiao, tais como Plazza Shopping, Silcar Pneus, RedePharma, Astec, Soquimica, Padin, Visual System dentre outras…

Mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa! Primeiramente to usando um note maldito da HP cujo teclado fdp eh modelo USA, entao nao reparem na falta de acentuacao (como sempre…)

Todo mundo que frequenta aki (se eh que tem alguem que frequenta isso) sabe que sou meio atrasildo com novidades do mundo Linux, mas sempre posto mesmo assim XD

Encontrei ha alguns minutos uma noticia sobre Ubuntu TV, e achei super foda, imagina uma TV rodando um Ubuntu?! MAAAAAAAAAANO eu quase tive um orgasmo (…serio).

Segue o link do feed pra voces lerem mais detalhadamente: Ubuntu TV

Uma outra novidade eh que agora tenho um celular com Android, ou seja, tenho linux ateh no celular HehEhEHhE

To fazendo uma lista com os aplicativos mais legais que encontrei, muito sincronizam dados atraves de redes 3G/4G e/ou Wifi, tento usar os offlines da vida pq nao tenho nenhum plano movel ou wireless em todo lugar, entao complica a minha vida, mas se os Deuses permitirem ganharei melhor que meu ultimo emprego (espera-se) e terei um plano movel pra me manter conectado 24hrs na web ^^

Entao em breve posto os aplicativos num pacote pra vcs baixarem e se divertirem, pra quem tem android, claro!

Outro papo que quero criar aqui eh sobre nosso amigo Ruindows8, ja temos falhas graves de seguranca e dificuldades de aprendizado… como todo windows XD

Ahh, ja ia me esquecendo, tentarei fazer um tutorial (nao que nao falte na web) de como modificar a ROM do celular, ja testei o MIUI e o Cyannogen, gostei de ambos, cada um com uma peculiaridade diferente e unica, vou tentar simplificar o maximo pq eh meio sofrido

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

