Início > 1.News, Consoles, Pensamento, PSP > God Of War – Ascension

God Of War – Ascension

Arrepiou até os cabelinhos do toba agora ‘-‘

Qualquer um que ja tenha jogado um jogo da franquia sabe que morte e ação é o que não falta, desde o primeiro jogo feito pro PS2 até os do PSP (os unicos que joguei foi do psp mas ja vi os do ps2) são realmente incriveis, algumas falhas de coerencia ou mitologia mas ignoro isso por questão do contexto e o restante do jogo, muito bem feito desde as CGs aos Gráficos e trilha sonora, sangue, morte, sexo e principalmente pancadaria não faltam, simplismente o melhor jogo do PSP que ja joguei e olha que joguei muito essa porra, mais de 100 jogos ja passaram pelo meu portatil e o GOW foi o melhor de todos, nem Kingdom Hearts que tabem é muuuuito foda não ganha por falta de ação, sangue e trilha sonora mais pancada, mas é um excelente jogo tambem (deu vontade de jogar, falta zerar com a Aqua ainda u.u).

Bom, os que tem PS3 que aguardem e fiquem na espera desse lançamento que não virá as lojas antes de Outubro de 2013, mas mesmo assim vai ser um puta jogo como todos…

Quem sabe até la eu não completo minha coleção de Consoles e compro um PS3 soh pra jogar GOW XD

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: