Início > 1.News, Outros, Pensamento > Novo Tablet Microsoft….. TRAVA!

Novo Tablet Microsoft….. TRAVA!

Eu ia começar com um “na boa, sem maldade” mas não tem como né XD. Fala sério, já não é a primeira vez que isso acontece com a nossa amiga moneysoft…

Surface é a nova aposta da Microsoft, um tablet para concorrer diretamente com o iPad, mas como se fosse uma irônia do destino durante a apresentação de estréia, o Surface simplesmente travou! Confira a impagável cara do apresentador, ao tentar por 3 vezes reanimar o tablet travado.

Agora eu entendi o motivo dele ter um teclado como item adicional… CTRL+ALT+DEL!

Falando serio agora, por mais que tente e tenha o produto que for, desbancar o iPad é praticamente impossível, concorrer tudo bem, até acho que os Windows Users Fanboys vão comprar vários e talz, mas uma grande fatia de mercado no quesito Tablet é da Mac e ninguém tasca =P

  1. GuiL
    25/12/2012 às 01:34

    Particularmente eu não boto fé no surface nem em qualquer pad com sistema baseado em windows, assim como não compraria um Ipad por causa das velhas putarias. Se algum dia eu for escolher um tablet com certeza o sistema será Android, não só por ser da google, mas pela economia e funcionalidade.

  2. Axel
    25/12/2012 às 02:35

    Não compraria um Pad justamente pelo preço, da pra comprar um note, o que eu acho muito mais funcional e melhor XD

    Valeu pelo comentario Guil o/

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

