Início > WiiU > Assasin’s Creed 3 – WiiU

Assasin’s Creed 3 – WiiU

Bom, depois de muito tempo sem postar aqui (e bota tempo nisso) vou falar sobre meu novo Console ^^ WiiU

Não vamos discutir que console é melhor ou deixa de ser, isso é ponto de vista e foda-se! Comprei o WiiU por causa dos clássicos como Zelda, Mario, Donkey Kong e outros. Já joguei um pouco de Mario e de Zelda (remake do Wind Waker que esta lindo de morrer!) e fui finalmente matar a vontade de muitos anos de jogar Assassin’s Creed.

AC3

Comprei o 3 pois queria entender um pouco da historia antes de jogar o 4 Black Flag, por fim não entendi muita coisa, existe a tal da Abstergo que é a empresa do Templários de hoje que quer queimar o mundo num sol escaldante e eu tenho que encontrar as chaves pra impedir isso… eu acho que é isso, só que no fim do game eu morro ¬¬ (SPOILER!!!!!). Fiquei meio triste por terminar o jogo em 30Hrs, tudo bem que não fechei 100% mas mesmo assim achei pouco, mas beleza…

Até então não tinha entrado no modo multiplayer, preferi terminar o modo historia antes, agora que terminado fui brincar online, super bacana e genial o modo de jogo, tenho que matar o povo enquanto sou caçado também, fiquei vidrado! Hahahaha.

O triste é que depois que joguei um certo tempo voltou no menu dos tutoriais, tive que fazer então os outros 2 tutoriais (avançados) pra voltar a jogar, ai que ferrou tudo, pois quando voltei pra tela de jogo não era mais o Deathmatch, mudou o tipo de jogo, dai ja não sabia mais o que eu tinha que fazer, não tive tutorial pra esses outros tipos ‘-‘. Bom, la vai eu no Oráculo entender como é cada modo de jogo, um pouco complicado de se entender por palavras, então assisti videos de cada modo e tirei as conclusões:

FREE FOR ALL

-Deathmatch: Basico, enquanto você procura seu alvo, outro player procura você, sem nenhuma ajuda pra encontrar o alvo, tudo no “olhomentro”.

-Wanted: Mesma coisa que o o Deathmatch, porém você tem um circulo azul que te mostra se o alvo esta perto e a direção a seguir (deathmatch easy)

-Assassinate: Você mesmo seta o alvo através do botão ZL (mira), bem tenso, alguns videos no Youtube são insanos de ver kkkk

TEAM

-Domination: Equipe de até 4 jogadores de cada lado, cada um recebe um ou dois pontos para proteger e conquistar, quem conquistar o do outro e manter o seu ganha, estilo “rouba bandeira” só que com muito sangue XD

-Manhunt: Mesmo lance de equipe, só que uma equipe começa caçando a outra, depois de 5min (ou mais) o jogo vira, uma vez caça e outra caçador. Ganha quem matar mais a outra equipe.

-Artifact Assault: Mesma coisa do Domination, só que com um item a se roubar, um único ponto a se proteger e dominar.

-Wolfpack: Esse é diferente pois é um online cooperativo, você joga contra NPCs, você sua equipe tem que matar os alvos meio que em grupo/simultâneo.

 

Tem várias coisas no modo online, como armas a se comprar, roupas, habilidades e etc, tudo por ponto que se ganha jogando online (ou pagando, lógico!). Meio que um “The Duel” pra quem é velho ^^.

Enfim, jogo muito bom, história bem massa, mesmo não tendo jogado os outros títulos o jogo te envolve na história do personagem Connor. O enredo e trilha sonora não fica de fora, quest’s bem elaboradas e desafios bem divertidos, as vezes chatos e difíceis, armas diferentes (machadinha é punk) e muito sangue e parkuor, um jogo muito bom! Da pra matar bastante tempo com as side quest’s e o modo online ainda, mesmo ja tendo o Assassin’s Creed IV Black Flag ainda tem uma galera jogando o 3.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

